Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Um pouco de Amor

‎- — Amor , sabe porque sinto tanto ciúmes de você ?
— Hm , porque mô ?
— Porque eu sinto medo
— Medo ? Medo de que mô ?
— Medo de que você conheça uma outra pessoa bem melhor que eu , uma mulher com corpão , uma mulher mais madura , que não seja tão bobinha quanto eu
— Para de falar besteira , não precisa ter medo
— Mas eu tenho
— Mas não precisa boba
— Mas e se você conhecer uma pessoa melhor ?
— Impossível , não existe .. pra mim , você é a melhor , é com você que eu quero passar o resto da minha vida ..
— Mas e se ...
— E se o que ?
— E se um dia eu não estiver mais com você ? Vai sem lembrar de mim ?
— Eu nem penso na hipótese de não estar com você , eu só penso em estar com você o tempo todo
— E mesmo com o passar do tempo , vai dizer '' É ela '' ?
— É ela , sempre foi , e sempre vai ser .. minha pequena
— E se um dia você não me quiser mais ? E se terminar comigo ? E se o seu amor por mim acabar ?
— Pode ter certeza que o meu amor por você não acaba , podem passar , 10 , 20 anos eu continuarei te amando
— Mas amor , como tem tanta certeza ? A gente nunca sabe o dia de amanhã
— E por não sabermos o dia de amanhã , a gente planta hoje , se a gente cuidar , com certeza amanhã , nosso amor será o mesmo de hoje , ainda mais forte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário