Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Mais um ano

Mais um ano que chega, as esperanças se renovam e nós se preparando para mais um novo ciclo na onde alguns vão buscar mudança, outros vão continuar seguindo seu caminho e aqueles que deixam a vida levar.
De fato sempre queremos e torcemos para que o ano seja melhor que o outro, mas para que isso possa realizar devemos buscar caminhos que levam a tais objetivos para que assim possamos desfrutar da nossa “vitória”.
Eu em questão sempre busco colocar metas tanto a curto prazo quanto para longo é uma forma de buscar conquistas que acredito que sejam boas para minha vida. Quando sabe o que busca você consegue se guiar e assim fazer com que o ano seja bom.
2019 acredito que seja um ano na onde temos chances de realizar metas que antes não conseguimos ou nem imaginamos tentar realizar. Às vezes devemos tentar fazer algo diferente para ousar, se divertir mais, conhecer pessoas diferentes, lugares, pois se queremos que o ano seja bom devemos tentar algo novo e porque não começar agora mesmo?

Como se diz “Temos 365 oportunidades para fazer algo novo” então vamos correr atrás aquilo que acreditamos seja o mais importante nesse momento das nossas vidas para quando chegar no final do ano falar “Esse foi o ano”.... 

Escrito por Alex Lopes Ozorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário