Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

'' Relato Real da Namorada de Uma das Vitimas !!



Esperei até o último momento pra ter certeza que você me deixou.. Dor igual, não existe! Os olhos se enchem de lágrimas de lembrar que te vi na última terça feira e não pude te dizer tudo que tinha pra dizer, do quanto te admiro, do quanto eu queria teu bem, do quanto tu me fazia bem. Hoje, nada e nem ninguém vai tirar essa dor, esse vazio que existe dentro de mim, acho que só nós dois entendíamos o vínculo que existia entre nós, algo lindo, que eu não queria que acabasse jamais, mas você acabou partindo.. Mas eu sei que vamos nos encontrar, e eu vou te dizer o quanto eu sou feliz por ter te conhecido. Eu não queria escrever essas coisas, queria pelo menos ter te dado um último abraço, queria te ter perto de mim mais uma vez, que com certeza eu faria valer a pena. A dor é imensa, não sei se é de culpa ou de saber que não te terei mais aqui, eu sei que deixei muita coisa guardada aqui dentro, tantas coisas que um dia eu tinha a meta de te dizer, as coisas que em mim tu fez nascer, eu vou sentir saudade do teu sorriso, principalmente do teu sorriso que era o que cativava qualquer pessoa que tivesse ao teu lado. Eu sei que tua presença não estará mais comigo, mas isso não é motivo pra que tu deixe de existir pra mim.. Pra mim, tu sempre irá existir, aqui dentro.. onde tempo nenhum, ou saudade vai apagar, tu foi único na minha vida, jamais deixarei que nossas lembranças, e o que fomos se apague.. Te eternizei aqui no meu peito, eu juro! Mas quero que me guie sempre, porque de todos os anjos que eu tenho no céu, substituí todos pra ter só você! A tristeza transborda pelos olhos só de pensar que amanhã vou abrir os olhos e ter a certeza que não te verei em nenhuma esquina, em nenhum lugar, mas como eu te disse, eu te juro que te eternizei aqui dentro, te faço presente pelos pensamentos, pela tua companhia nas horas que irei precisar, E QUE EU SEI QUE TU VAI ESTAR PRESENTE, vou te sentir sempre presente, não adianta.. E me desculpa não ter dito todas as coisas que tinha pra te dizer, dentre uma delas, é dizer o quanto EU TE AMO, isso, eu te amo.. Pode ter passado o tempo que for, mas o que a gente viveu um com o outro, a afinidade que tínhamos nasceu isso e eu não vou deixar que isso acabe, nem mesmo com a tua ida.. Agora tu tá ao lado do mestre, o que eu sei que vai te fazer bem, vai te guiar, vai fazer o que eu faria por ti. Eu nunca vou te esquecer, pode passar o tempo que for, tu pra sempre será o "meu lindo", o que amava tanto reggae.. O coração tá apertado, os olhos inchados, e a saudade cada vez mais grande! ''Math'' (como chamava-o), onde quer que tu esteja, não me abandone nunca, que eu em nenhum momento deixarei de conversar contigo através de orações. Tô contigo por toda vida, meu ETERNO MATHEUS! Te amo. ♥ #LUTO
"Quando me sinto só, eu te faço mais presente, fecho os olhos e enxergo a gente... A gente não precisa tá colado pra tá junto, os nossos corpos se conversam por horas e horas.." Assim vai ser até eu te encontrar novamente!!

História Real. Luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário