Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Não sei

Não sei o que está acontecendo comigo , quando menos esperei e já estava pensando em você e já me perdi no mundo e já comecei a rir a toa . Não sei o que é isso ! Quando você me ligou fiquei sem fala , fiquei sem reação não esperei por uma ligação sua pensei que você nunca mais iria me ligar que ficaria sem escultar tua voz . Quando você me ligou veio logo um sorriso bobo em minha boca , o que é isso ? Me explica ! Um sentimento que é diferente , que sinto varias emoções . Hoje nessa noite só queria tua companhia ou apenas escultar tua voz . Queria que você acordasse e visse o quanto eu TE AMO , que não é brincadeira como as outras vezes . Por que o amor nos faz sentir esses turbilhões de sensações ? Queria acorda e dormir ao teu lado sentindo teu cheiro , como é bom e ruim te amar um amor que as vezes eu mesma me perco , um amor tão lindo e que eu não quero nunca mais é nunca deixar de amar . Então acorda por favor não deixa meu amor morrer por você pois ele é tão lindo e tão sincero e prometo já apreendi com meu erros , só quero te a oportunidade de te ter em meus braços novamente , não deixe nosso amor acabar ...

-Thainá Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário