Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Aventura no Deserto

Três amigos de além mar resolveram fazer uma incrível aventura pelo deserto do Saara. Eles marcaram de se encontrar na casa de um amigo em comum.
- O primeiro amigo apareceu com uma caixa cheia de sorvete de tudo quanto era tipo. O segundo amigo apareceu com algumas garrafas de água mineral e o terceiro amigo apareceu com um controle remoto de última geração.
O amigo que não ia viajar com o grupo perguntou:
- Por que você vai levar essa caixa de sorvete?
- Quando estiver calor vou me refrescar e me deliciar com estes maravilhosos sorvetes. Respondeu o primeiro viajante.

- E você? Por que está levando estas garrafas de água?
- Quando eu tiver sede eu terei o que beber, posso ainda tomar um banho e também dar água para os camelos. Respondeu o segundo viajante.
- E você? Um controle remoto? Os outros eu até entendo, mas por que um controle remoto?
- O controle remoto? Eu é que não vou levantar a noite para mudar de canal. Detesto pisar na areia! Justificou o terceiro e sábio viajante.



Edilson Rodrigues Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário