Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Romance

Não há nada melhor do que tocar na tua mão, e você apenas segurá-la com força, dando-me um sorriso. Seguimos, andando um ao lado do outro, rindo de tudo e nos abraçando diversas vezes. São lembranças que não vão sair da minha mente nunca mais, e mal posso esperar para poder repetir tudo isso com você. Estou disposta a aguentar toda essa dor da distância, porque sempre que estamos juntos vale muito a pena todo o tempo que sofri. Os dias sem você não são dias normais, são como se fossem dias inexistentes! Mas, quando posso tê-lo comigo… Não há explicação. Apenas de poder ver você vindo de longe, em minha direção, meu peito parece que vai pular pra fora de tanta alegria.
Saudade meu amor. Quero que saiba que eu vou te esperar o tempo que for, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário