Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sábado, 12 de janeiro de 2013

Aquele momento

E quando chega aquele momento em que tudo começa a dar errado na sua vida.Você para e pensa;
O que eu fiz para merecer isso?
As coisas não acontecem por merecimento,mais sim porque tem que acontecer.
Muitos não entendem,e confesso que as vezes nem eu entendo.
Minha vida está do 'AVESSO'.Tudo dando errado,família,relacionamento,amizades.
Ta tudo indo por água abaixo.Sempre penso em desistir.Confesso que ainda não me matei por falta de coragem,mas enfim.Quem nunca passou por isso? Quem nunca chorou o dia todo ao pensar em alguma discussão,ou em um amor que não te da valor?
Nossa vida não é perfeita,temos que nos adaptar as situações que não estejam a nosso favor...Mas quer saber 'DANE-SE' vou é deitar a minha cama,com meu pijama e meu chocolate,encharcar meu travesseiro com minhas lágrimas e lembranças.Não resolve mais alivia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário