Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sábado, 12 de janeiro de 2013

Amores

Ela: Posso te fazer uma pergunta?
Ele: Claro
Ela: Porque só agora percebeu que me ama?
Ele: Eu estava acostumado a te ter em meus pés, nunca imaginei que você sumiria da minha vida, mas quando isso aconteceu eu me senti sem chão, é como se cada palavra dita por ti para mim, me completassem e eu fosse o único a não perceber isto. Por favor, me perdoa?
Ela: Eu não sei...
Ele: Eu sei que não fui o que você sempre desejou de mim, sei que errei, mas eu não quero mais isso. Deixa eu viver ao seu lado? Preciso que você saiba que eu te amo além de tudo.
Ela: Você não sabe o que diz, apesar de tudo que me fez eu nunca deixei de te querer, sempre desejei ter você só pra mim. Eu quero viver ao seu lado, sonhar contigo. Eu te perdoo porque meu amor por ti não mede limites e supera qualquer sofrimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário