Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

domingo, 15 de janeiro de 2012

Um amor que deixou marca 1 e 2

O escritor da Madrugada (Alex Lopes Ozorio)


O ano passado eu comecei á estudar de manha na minha escola .
Passando alguns dias eu na hora do recreio vi uma garota que no passar dos dias está garota não saia da minha cabeça então eu comecei a gostar dela.

Um certo dia meu primo e meu colega estava falando dela e falei para eles que eu gostava dela, mas meu único problema era que sou tímido e tinha vergonha de chegar nela e falar que gostava dela.

Todo dia que passava na hora do recreio eu olhava para ela e ela para mim e não fazia nada me dava uma tristeza no coração e minha cabeça falava :-" vai chega nela e fala tudo que você sente ", mas eu nada .

Então cada dia que via ela não fazia nada sentia uma cobrança dentro de mim que eu ficava bravo com migo mesmo .

Até que passando alguns dias uma cara bem arrumado, bonito começou a querer ficar com ela , quando eu via ficava com ciúmes, mas mesmo assim ainda gostava dela .

Quando estava acabando o ano eu adicionei no meu orkut, para ver se eu consegui ter pelo menos uma chance , mas ela não me aceitou na hora fiquei desaminado com vontade de morrer.

No ultimo dia de aula eu fiquei junto com meus colegas e desanimado.

Nas férias eu mesmo sem ver ela não conseguia tira ela da cabeça.

Em 2010,voltando as aulas eu tive coragem para chegar nela , mas o pior estava por vim.

Antes de chegar nela perguntei para meu colega que conhecia ela e perguntei se ela estava solteira , ele falou que não estava ficando com um cara e logo depois ela começou a namorar com ele, eu quando escutei deu um desanimo e uma dor no coração.

Mas até hoje o incrível que pareça eu ainda sinto o mesmo amor que sentia quando eu vi ela primeira vez .

Escrito em 2011....
Autor:- Alex Lopes Ozorio------- Um amor verdadeiro nunca acaba pois ele nunca termina isto que é amor

Texto 2 

Como havia contado a vocês no primeiro texto sobre o começo desta paixão, agora irei contar o que aconteceu.
O tempo passou desde 2009, quando comecei a me apaixonar por ela, mudou muito, várias coisas ocorreram.
Em 2010, esta garota que irei chamar de Maria, começou a namorar um tal de João, um homem de família rica , que depois de  alguns anos viria ser meu amigo. 
Com isto ela começou a trabalhar e foi estudar a noite, mas como a família é religiosa eles levava ela para a missa e eu incrível que parasse comecei de fazer crisma e tinha que ir para missa.
Eu na dia nem sabia quem era este homem que ela estava namorando e nem gostaria de saber, mas acabei sabendo e conhecendo o homem que roupou ela de mim. 
Em 2010, logo que iniciou as aulas , estava no em Marmeleiro,no interior do Panará, Brasil. 
Foi lá que via que ela foi importante para mim tanto no amor, quanto na vida escola que começava a dar meus primeiros passos para que sou hoje.
Quando voltei para Monte Azul Paulista, minha cidade natal , estava preparado para chegar nela e claro meus colegas me deram o maior apoio. 
Então voltou as aulas e estava preparado, mas antes de chegar nela , perguntei a um colega que conhecia ela e perguntei se ela estava namorando na hora ele falou que ela estava namorando e na hora até fiquei feliz, mas no outro dia foi como se eu tivesse perdido alguém em especial. 
Mas o tempo passou comecei a fazer academia, minha paixão por livro só aumentava e minha solidão estava firme como sempre. 
Um tempo depois comecei a fazer Crisma e ela começou a trabalhar e a estudar a noite. 
Nisto eu comecei a ir para missa e ela incrível que pareça ia com a seu namorado , sogra e cunhada. 
E assim vai passando os dia eu, na escola começava a me destacar depois que passei na Olimpíada de Geografia em 2 lugar , que foi minha maior vitória. 
Com isto ela ficava meio de lado, pois eu estava me dedicando aos estudos e tinha que respeitar o relacionamento dela. 
Então em 2011, ela voltou a estudar de manha na escola eu já estava no 2 colegial e ela no seu ultimo ano na escola,que viria acabar de vez está paixão.
Logo no inicio do ano voltando as aulas ela, voltou a estudar de manha e eu do mesmo jeito. 
Com isto eu via uma nova chance, só na minha cabeça, mas quem sabe?
Cada dia que passava via ela e pensava em tentar de novo, mas ela ainda namorava com o João.
Eu aqui escrevendo me lembrei dela na quela época, moça bonita, gentil. 
A vida continuava eu ia para a missa todos os domingos a noite e ela também com seu namorado, sogra e cunhada, me lembro até que um dia ela mostrando eu para elas de longe falando que eu gostava dela (graça a ela eu aprendi a fazer leitura labial).
Todos nós sabemos quando uma garota não gosta de um homem ela faz uma cara que só por Deus para ter coragem de olhar para ela.
É com migo aconteceu isto um sento dia ela olhou para mim, só faltando me matar pelos olhos, depois deste dia parei por um tempo de ir para missa aos domingos de noite e comecei a ir de manha, parei até de sair na sala de aula para não ver ela e até adiantou pois ela começava a me olhar diferente não sei se era por que estava ficando forte ou por que minha beleza encantava ela .
O tempo passa e eu na escola continuava bem, sem ninguém e foi neste ano que escrevi este texto "Um amor que deixou marca", e criei meu Blog e comecei a escrever. 
Por meu azar no final da quele ano ela terminou seu namoro com João e eu nem sabia, fui saber depois em 2012. 
É senhoras e senhores leitores que estão lendo está história, apesar de nunca ter conversado com ela , aprendi diversas coisas uma delas era a paixão pelos livros e educação , aprendi que devemos lutar pelos nossos sonhos e ela não só me ensinou isto como fez meu mundo mudar.
Eu não irei revelar quem é esta pessoa que me conquistou, mas gostaria de um dia poder te contar está história pessoalmente , quem sabe se um dia. 
Mas agora o tempo é outro não pudi te falar nada, mas você sabia que gostava de você. 
Infelizmente nós não se encontramos e cada um foi para um lado estou seguindo meu caminho e você o seu que Deus te de toda sorte do mundo e que seus sonhos se realizem , quem sabe um dia nós se conhecemos pessoalmente e podemos conversar um pouco.
Mas enquanto isto não ocorre irei ficar aqui escrevendo meus poemas, textos, crônicas, quem sabe um dia publicarei um livro. 


E"u sou o poeta da madrugada e tenho orgulho isto pois se eu não tivesse olhado para ela lendo aquele livro, posso te falar que este Blog, não estaria hoje mostrando estás coisas que gosto, graças a ela , mas hoje posso garantir que ela só foi uma que participou da minha vida. 
Ela só foi uma inspiração para mim e hoje estou postando isto por que gosto de ver você vendo minhas postagens do meu Blog ."

Alex Lopes Ozorio, O escritor da Madrugada ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário