Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

domingo, 15 de janeiro de 2012

Minha menina

Sempre que olho para o céu Sinto uma vontade de ter asas Voar para te encontrar 
Uma vontade de possuir você Você que me ama Sabe o que sinto 
Quando olho para o céu 
Às vezes chega até doer As estrelas me lembram você
 Tão linda, tão iluminada 
Mas tão distante de mim 
Perdoe-me amor
 Não me canso de pensar 
Que um dia poderei tocar você 
Dizer pessoalmente 
O bem que me fazes
 O quanto és importante
 Às vezes penso que você é apenas um sonho...
 Que um dia eu irei acordar
 E viver somente da saudade que sentirei de você
 Hoje está frio em meu quarto 
Sinto mais ainda tua falta 
Vontade de tirar você dos meus sonhos e trazê-la para minha realidade
 Ouço tua voz dizendo que me ama e que és minha menina 
Me entristeço, confesso... 
Não sei se devia... 
Mas o que fazer se te amo demais? 
O mar traz tua lembrança 
Sei que tua essência vem dele 
Assim como a minha também 
Por isso sinto tua falta 
Teu amor me alimenta
 Teus dengos me animam
 Teus carinhos me excitam 
Tua voz me embriaga
 Estou só em meu quarto
 Mas estou com você em meu coração 
Desejando que meu amor tenha uma boa noite 
Que seus sonhos sejam lindos como são os meus
 Que eu possa estar com você caminhando de mão dadas pela praia... 
Não sei o que será do futuro 
Nem quero pensar 
Somente desejo curtir você
 Enquanto for minha somente minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário