Apesar de Flamengo e Traffic garantirem que estão perto de um acordo, Ronaldinho Gaúcho continua sem receber. Com isso, Assis, irmão e empresário do jogador, estipulou um prazo final para que o pagamento da dívida de R$ 3,75 milhões ocorra: dia 25 de janeiro, data da estreia do Flamengo na Libertadores, contra o Real Potosí, na Bolívia. Se o pagamento não acontecer, Ronaldinho não joga.
Ronaldinho não recebe seu salário completo há cinco meses. A parte que não lhe é paga é a da Traffic, que representa a maior parcela (75%) de seus vencimentos. A dívida já se aproxima da casa dos quatro milhões de reais. As partes - Flamengo, Traffic e Ronaldinho - firmaram um acordo verbal em 28 de dezembro para a permanência do atacante na Gávea e, segundo o acordo, o pagamento devia ser realizado na última segunda-feira (9), o que não aconteceu.
Segundo Assis, Ronaldinho também teria propostas para deixar o clube. Em novembro do ano passado, o jogador foi sondado pelo Panathinaikos, da Grécia; em dezembro, especulou-se que o jogador deixaria o Flamengo rumo à Major League Soccer, liga dos Estados Unidos.
Ronaldinho, por sua vez, tem se mantido de fora da confusão e treina forte: o jogador se apresentou para a pré-temporada em boas condições físicas, além de estar mais magro. No Flamengo, a expectativa é que a situação do craque seja resolvida até sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário