Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Al-Hilal rejeita proposta do São Paulo por Thiago Neves



Thiago Neves, pelo menos em 2012, não deverá vestir a camisa do São Paulo. Tudo isso porque o Al-Hilal, clube que detém os seus direitos federativos, rejeitou nos últimos dias uma proposta do Tricolor paulista para ter um dos destaques do clube carioca no último Campeonato Brasileiro.

A proposta do clube paulista teria sido descartada após não chegar no valor mínimo pedido pelos árabes, ou seja, cerca de 7 milhões de euros (R$ 16,1 milhões). Acontece que se for seguir a linha deste raciocínio, o Flamengo também não deverá ficar com o jogador, já que a proposta feita por uma renovação é basicamente a mesma enviado pelo São Paulo.

Agora, o Tricolor volta a ter que mirar a contratação de um outro grande armador para a temporada. Montillo (Cruzeiro) e Jadson (Shaktar Donetsk, da Ucrânia), estão em negociação, mas esbarram na questão financeira. Para 2012 o Sampa já anunciou acerto com: Zagueiros Paulo Miranda (Bahia) e Edson Silva (Figueirense); lateral Bruno Cortês (Botafogo); e meias Maicon (Figueirense) e Fabrício (Cruzeiro).

A estreia do São Paulo no Campeonato Paulista acontece no dia 22 de janeiro, às 17 horas, no Estádio do Morumbi, contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário