O Palmeiras teve um dia de lamentação com a despedida oficial do goleiro Marcos em uma concorrida entrevista na Academia de Futebol. Porém, a ordem é pensar no futuro. O presidente Arnaldo Tirone promete novidades para o clube na sequência da temporada, apesar de exaltar a qualidade do elenco comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.
"O time é bom, só precisamos de mais dois ou três jogadores para melhorar o nível técnico do elenco", definiu o dirigente, que demonstrou incômodo com a insistência das perguntas sobre novidades.
O comando de ataque é uma das prioridades na busca por reforços. O nome do argentino Ariel Nahuelpan, que teve passagem pelo Coritiba e atualmente defende o Racing Santander, da Espanha, agrada aos dirigentes.
"Ele nos interessou, agora precisamos saber como ficará a situação, ele pode ser um nome", disse o dirigente, sem dar uma posição definitiva.
Já os questionamentos sobre a contratação do meia Raffael, do Hertha Berlim, da Alemanha, deixaram Arnaldo Tirone inquieto. "Você contrataria o Raffael?", indagou o presidente do clube alviverde a um jornalista. "Eu até contrataria se estivesse disponível, mas não está", avisou.
Além de um atacante, o Palmeiras também cogita a aquisição de um lateral direito para disputar a posição com Cicinho. O nome de Jonas, do Coritiba, volta a ganhar força no Palestra Itália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário