Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

domingo, 15 de janeiro de 2012

Michel Teló conversa com R7 sobre o sucesso e os boatos sobre seu casamento


R7
O cantor Michel Teló esteve durante a semana em uma viagem de divulgação pela Europa. Por lá, além de encontrar Cristiano Ronaldo e os jogadores do Real Madrid, ele fez sucesso nos programas de TV.

Já de volta ao Brasil, nesta sexta-feira (13), ele mal chegou e já partiu para a Baixada Santista para fazer um show gratuito em São Vicente.

A reportagem do R7 desceu a serra para encontrar o cantor do momento e bater um papo sobre o sucesso que ele está fazendo nos quatro cantos do mundo com o hit Ai Se Eu Te Pego.

Por causa do trânsito, passava das 21h30 quando a equipe do R7 chegou na Praia de Itararé, onde aconteceria o show.

Mesmo em cima da hora para Teló subir ao palco, a produção do cantor, com muita atenção, segurou a entrada dele e pudemos conversar com o sertanejo que está colocando franceses, italianos e até israelenses para fazer a coreografia da música que é recordista de visualizações na internet brasileira.

Teló falou sobre a surpresa de ver sua música chegar além do que um dia ele sonhou e o medo ao deixar o grupo Tradição há dois anos e meio.



- É inacreditável. Eu nunca esperei isso para mim. Nem em sonho imaginei isso.

Depois de Cristiano Ronaldo espalhar a mania pelo mundo ao dançar a coreografia após um gol, várias personalidades entraram na dança, literalmente. No entanto, o cantor revelou que falta uma pessoa para fazer a coreografia.

- Falta o Messi. Ele é um jogador espetacular e é um cara que admiro demais.

Michel Teló elogia Ivete Sangalo na TV portuguesa

Sobre o casamento estar em risco por conta do sucesso, ele esclarece que isso não acontece.

- Eu estou tentando aprender a lidar com isso. Não entrar na pilha das críticas. Minha esposa sempre me acompanhou e me incentivou. Sempre esteve comigo e está. Quantas duplas conseguem administrar isso. Faz parte.

Acompanhe a rotina de Michel Teló em fotos

Teló diz que infelizmente não tem tempo de parar para pensar em nada do que está acontecendo. Cansaço?

- Na hora que sobe ao palco, a gente esquece tudo.

Assista ao vídeo com a maratona do R7 para entrevistar o cantor Michel Teló em São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário