Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

BRILHO PERDIDO



Autor: Rubenio Marcelo


Oh! como tudo passou sem querer...
E foi quase sem a gente perceber.
Você nem teve tempo pra me amar
e eu nem tive tempo pra ficar...
E assim, sem se notar,
tudo foi esvaindo-se pelo ar...

E as coisas que tínhamos pra falar
ficaram entravadas no meu ser,
ficaram ocultadas em você...
Mas não tem nada,
perdoe o meu coração
(ele não soube lhe entender);
que eu perdôo o seu coração
(ele não soube me querer).


Isso, às vezes, acontece
e logo tudo se esquece...
Logo, tudo vai findar,
e o que tínhamos pra falar,
sei que nem iremos mais lembrar...
Por isso, não vamos procurar
motivos para explicar
tudo que, enfim, aconteceu...

Pois isso é muito natural;
e a todo instante
há um caso igual;
tal qual
Você e Eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário