Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Casemiro revela choro e apoio da mãe durante queda e confia em retomada



Após um início acima da média em 2011, o volante Casemiro teve de conviver com as críticas no segundo semestre e foi para reserva do São Paulo. O jogador quebrou o silêncio que imperou no fim do ano, se mostrou consciente da queda de rendimento, disse que chorou muitas vezes durante a fase de baixa e espera mudar esse panorama em 2012.

"É muito fácil você receber elogios por uma boa atuação, mas é complicado você ver sair coisas sobre você que não são verdades. Chorei muitas vezes, mas agora tenho de dar a voltar por cima e mostrar meu valor”, disse Casemiro para o site oficial do São Paulo.

O jogador almeja concluir um objetivo concreto em 2012: a disputa dos Jogos Olímpicos. “Estou com a cabeça no lugar e quero voltar a ser aquele Casemiro de antes. Este ano também tem Olimpíadas e certamente é um dos meus objetivos", disse Casemiro.

Na última temporada, Casemiro disputou 58 partidas e marcou oito gols. Pela seleção brasileira sub-20, ele conquistou o Sul-Americano e Mundial da categoria. Mesmo com as boas atuações pelo Brasil, o volante, que viu seu futebol cair, revelou que teve o apoio da mãe nos momentos difíceis.

"Sou muito próximo da minha família. No último mês do Campeonato Brasileiro, a minha mãe me deu muita força, pois as coisas não estavam muito boas. Mas futebol é assim. Temos de saber lidar com isso e ter a consciência de que podemos melhorar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário