Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) - O meia Thiago Neves não pertence mais ao Flamengo. Ele é jogador do Al Hillal, da Arábia Saudita, apesar de manter sua vontade em continuar no Rubro-negro carioca. Nesta quarta-feira, ele negou que esteja negociando com o rival Fluminense.
Em nota divulgada pela assessoria, Thiago Neves afirma que aguarda o "desfecho das negociações entre Flamengo e Al Hillal, da Arábia Saudita", e que não iniciou "negociação com qualquer outro clube brasileiro até o momento".
“Estamos indignados com notícias e informações de que estivemos na sede do patrocinador do Fluminense para tratar da transferência do Thiago Neves para o clube. Temos muito respeito pelo Fluminense, pelo presidente da empresa que patrociona o clube e por sua torcida, mas não vamos estudar outras propostas enquanto não se esgotarem as negociações com o Flamengo”, segue a nota.
A informação que circula nos bastidores é de que o Fluminense já teria enviado uma proposta de R$ 16,5 milhões à Arábia para ter novamente Thiago Neves. O valor seria quitado em uma única parcela, ao contrário do Flamengo, que propôs fazer negócio em três vezes.
No Tricolor carioca, Thiago foi campeão da Copa do Brasil em 2007 e negociado com o Hamburgo. Na Alemanha teve poucas chances e contratado pelo Al-Hilal. Em 2009 voltou ao Flu por empréstimo. Desde 2011 está no Flamengo.
Na primeira rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense tem pela frente no dia 21 de janeiro, às 19h30, no Estádio do Engenhão, o Friburguense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário