Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sábado, 30 de março de 2013

Exemplo de Pessoa

Eu sai do meu trabalho com o ovo de páscoa que ganhei do meu pai, assim que sai vi um homem cheio de sacolas onde ele leva o pouco que tem, ele parou algumas pessoas e pediu uma ajuda, eu comprei uma barrinha de chocolate e fui levar até ele, ele começou a chorar no momento em que eu entreguei a barrinha e disse feliz páscoa, nessa hora que caí no choro também...Ficamos por um momento apenas chorando e algumas pessoas pararam observar, eu não aguentei olhar em minhas mãos um ovo de 500g e ele apenas com a barrinha que lhe dei, entreguei meu ovo a ele e nessa hora, nessa hora eu vi o quanto somos egoístas, tive um minuto de lucidez pra olhar o mundo com outros olhos, eu tenho casa,carro,comida e roupas boas... esse homem só queria um minuto da atenção de alguém. São gente como a gente, que não tiveram a chance que a gente teve... Eu dei a ele uma páscoa menor dura e ele me deu paz interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário