Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sexta-feira, 22 de março de 2013

Uma história de um Poeta apaixonado


Me pergunto se um dia

Já senti o amor, por ela

Uma garota que um dia me fez

Ter está paixão pelos livros, pela

Poesia , pela arte, por tudo que me faz sorrir.

As vezes ela só me fez despertar algo que

já sabia fazer, pois já escrevia poemas na 6 série

Mas não havia inspiração.

Também um garoto da 8 série se apaixonar por

uma garota que é um ano mais velha que eu , não é que

eu ligue para a idade, mas a questão na época eu era

imaturo, não sabia o certo o que era o amor e nem

si quer sabia o que era namorar, tem uma relação

com a pessoa amada.

Mas quando senti aquele fogo do amor em meu

peito, vi que ela era está pessoa que fazia meu

mundo muito mais feliz.

É complicado descrever o que sentia quando via ela

mas era como está no paraíso só eu e ela.

Infelizmente o tempo foi passando e eu continuei sozinho

ela está namorando e estudando em uma

faculdade de fora e acabou indo em bora da cidade para

ir e estudar.

Eu por outro lado continuei na mesma sozinho, escrevendo poemas,

estudando em uma faculdade vizinha da
 minha cidade,

escrevendo no meu Blog, lendo livros por diversão.

É legal, pois se ela não fosse minha fonte de inspiração


jamais estaria escrevendo, lendo e querendo ser um cara romântico,

mas apesar do tempo continuo em busca de um amor, que me faça

sorrir como um dia aquela garota de anos atrás me fez um dia.

O que venho relatar neste poema é não só um amor

que senti anos atras, mas relatar como

uma garota sem se quer tivesse conversado com ela

pode te sido uma inspiração que me faz o homem que

sou hoje.

Bem que gostaria de agradecer a ela , mas irei deixar

quieto, pois ela um dia poderá saber , se for por mim

não sei, mas se for por outra pessoa ela irá saber e

até ficara surpresas,mas quanto isto irei

continuar aqui a escrever meu poemas, estudar e até um

dia quem sabe ter uma pessoa amada do meu lado e

poder no final agradecer por te vivo está vida que

Deus, me deu.



Escrito por Alex Lopes Ozorio, este blogueiro apaixonado ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário