Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Nunca Tive

Este é meu grande amigo

Um grande amigo

Na vida.

Depois de vários anos

Meus pais trouxeram

Para casa um cachorro

Chamado Billy.

Aparentemente bonitinho

E brincalhão.

Como ele era novo

Quando chegou em casa

Ele dormia nem caixa

Forado com coberta, ao lado

De um colchão que eu era acostumado

A dormir.

Sempre no meio da noite ele via

Eu dormindo e ia me lampe, para

Saber se eu estava vivo.

Mas o tempo passou e nossa amizade

Só aumento, nós parecemos irmãos.

O que me fascinou é que um animal

Possa ser mais amigo que uma pessoa.

Não é atoa que o cachorro é

Considerado o melhor amigo do homem.


Escrito por Alex Lopes Ozorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário