Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

domingo, 21 de abril de 2013

Um dia inspirado.

Hoje o dia se enfeitou de alegria,

Um sol, um céu, vontade de vida,

Um vento trouxe seu cheiro doce,

Sinto o perfume da flor colorida.



Vestido que se molha pela grama,

Pés que correm na direção da paz,

Inspiração que me eleva chão acima,

Sei que posso como sei que sou capaz.



O impossível já é, o infinito é logo ali,

Passos firmes no sentido da certeza,

Já vejo o horizonte riscando ao meio,

Acima um azulado, abaixo: pura beleza.



Aqui me acho sem nunca me perder,

Aqui me perco na certeza de te achar,

Às vezes parado esperando por você,

Nas voltas que o mundo insiste em dar.



O amor me acordou batendo à janela

És bem-vindo, sente-se, fique a vontade,

Entre e invada esta casa sem cerimônia,

Por aqui se instale e que seja de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário