Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

domingo, 21 de abril de 2013

Um anjo em minha vida






De suas asas sinto o vento a me acariciar,

Sua presença a zelar pelos meus sonhos,

Uma voz macia acalenta minhas aflições,

Transforma lágrimas em pingos risonhos.



Sua luz clareia as estradas que percorro,

Seu sorriso preenche os vazios da alma,

Palavras doces em ouvidos antes amargos,

Carinho que sobra, amor que me acalma.



Uma paz assustadora toma conta de mim,

Por perto estás, posso senti-la bem aqui,

Sua força livra-me dos que o mal me desejam,

Fique sempre por perto, preciso muito de ti.



Quero cuidar de você, sei que cuidas de mim,

Em meu colo deitar todos os seus lamentos,

Certeza de que no aconchego dos meus abraços,

Transbordará alívio para os seus sofrimentos.



Minha vida à sua se mistura, somos quase um,

Quero que meus desejos aos seus se somem,

Sinto agora a proteção de suas asas, anjo meu,

Entre e seja muito bem-vinda à vida deste homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário