Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sábado, 13 de abril de 2013

Um dia quem sabe



Um dia gostaria de te conhecer

Um dia gostaria de te falar

Que sou este poeta da madrugada.

Quem sabe um dia irei está ao seu lado

Ou trocar experiencias sobre a vida.

Não é que esteja apaixonado, mas é

Sempre bom ter novas amizades, não sou

Escritor profissional, mas gosto de escrever.

Um dia quem sabe poderei falar

Que estou caminhando sozinho e feliz,

Mas já que este dia só esta em minha imaginação

Estarei esperando o dia que a gente voltar a se encontrar

Se a gente voltar a se encontrar um dia .

Um dia poderemos até nos encontrar

Mas estarei seguido meu caminho sozinho não sei

Pois não posso ver o futuro, mas posso planejar .

Um dia seria legal se meus poemas melhorassem,

Mas ao longo do tempo irei melhorar na minha técnica,

Mas logo vocês poderão ver ?

Quem saberá um dia .


Escrito por Alex Lopes Ozorio, O Poeta da Madrugada 


Nenhum comentário:

Postar um comentário