Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Solidão!!!

Eis que no silêncio mudo de uma noite, fria e escura...onde até a lua se esconde com medo, surge um grito mudo que apela a paz na alma. 
No silêncio do mar nasce um desejo....Desejo em poder voltar a sonhar e a viver.
Minha alma esta perdida neste silêncio...Nesta escuridão do desespero e da esperança...
...Esperança de ti ter ao meu lado.
Abro os olhos vejo-te ao meu lado e ao fechar-los sinto-te comigo.
Vendo este sofrimento as lágrimas juntam-se e deságuam na minha face como o rio.
Estou cansada deste silêncio tristonho de viver só...Choro por não te poder ter.
Ó amor porque tardas em me encontrar e mi querer?
Porque não enxergas que a sua felicidade estar ao meu lado?
Eu sem ti não quero viver...Rodeada de tanta solidão que já nem me deixa respirar.
Mar leva-me contigo...Dá-me a paz. Leva-me, por favor...Imploro-te. Imploro-te neste silêncio desta noite tão fria que já nem a lua se mostrou.
Nesta noite tão negra, que até o sol fugiu....Talvez para iluminar o teu caminho...Para te trazer até mim...Para me salvar.
Porque a minha salvação está onde não me podes levar?
Mim leva, deixa eu entrar no teu coração.
E por ti...Vivo o amor. Sonho com a esperança e sofro na tristeza.
Morro na saudade que talvez um dia, o mar te traga até mim.........Te amo incondicionalmente!!!

Adinécia

Nenhum comentário:

Postar um comentário