Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR



CARTA

Mais um ano se passa em tua vida, contudo, tenho a impressão que o tempo não passou para nós dois.
Tua imagem ficou congelada nas páginas do tempo, desde o primeiro dia que o vi.
Serás para sempre o meu menino, aquele garoto gentil, educado, honesto e apaixonante que conheci e que conheço dia após dia.
Sim, eu não me canso de repetir, eu te amo, por que amo e quem vai entender os rumos, caminhos escolhidos pelo coração?
Já não possuo mais o domínio do meu ser, minha paixão levianamente tomou posse da minha razão. Confesso, perdi o domínio das minhas emoções.
E eu que sempre sonhei em ser livres, desvaneios de liberdade, achava que só com asas poderia Voar.
Pois foi então que tu apareceste, o amor aconteceu e inusitadamente eu encontrei a liberdade. Sim, eu encontrei nos teus braços e sob o julgo das estrelar a liberdade de amar.
O tempo passou, já não somos os mesmos, mas as lembranças do ontem, do hoje e os meus sonhos de construir uma vida ao teu lado são tão presentes, que jamais teria a capacidade de esquece-las.
Feliz aniversário, sim feliz, por que para mim este dia é razão de alegria infinita.
Os sentimentos que invadiram minha alma hoje se tornam inexplicáveis, sim, inexplicáveis, por que nem mesmo esta poesia é capaz de traduzir esta data tão especial.
Hoje é tempo de paz, pois é vida que deve ser celebrada, é a vida do homem que amo que deverá ser por mim contemplada.

Tamara Guglielmi

Nenhum comentário:

Postar um comentário