Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sábado, 22 de dezembro de 2012

Venho somente, agradecer.

Primeiro a Deus, por me permitir estar aqui.
Depois a minha família, por me apoiar a estar aqui.
Aos meus dirigentes por me confiarem continuar aqui.
E a todos os meus colegas de trabalhos por me suportar até aqui.

Bom Pessoal,

Posso classificar que este ano que termina como um ano maravilhoso. Um ano onde foi possível realizar vários sonhos e um ano em que todos nós estivemos rodeados de saúde e paz.
Isso é importante. Aliás, isso não é somente importante, é primordial.
Aproveito para pedir desculpas pelos momentos que estive ausente ou que não me foi possível atendê-los. Mil perdões.

Gostaria de desejar a todos vocês um Ano Novo de saúde plena, de humor inigualável e uma disposição sem precedentes.
Que este ano de 2013 não seja simplesmente mais um ano e sim o ANO DE NOSSAS VIDAS.

Cláudio M. Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário