Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

UM ANO DO BLOG, OZORIOALEX.BLOSPOT.COM.BR


Hoje faz um ano do meu Blog, para mim é com muito orgulho poder comemorar este aniversário com vocês , vimos ao longos dos dias diversas postagens entre elas muito se destacaram e com isto os meus vídeos acabaram se destacando e hoje quero agradecer todos vocês por visitar meu Blog .
Os países que mais visitaram foram 1 lugar Estados Unidos , 2 Brasil , 3 Alemanha e 4 Russia , teve muitos outros países como Inglaterra , Portugal, França, Japão , Polônia, China , Coreia do Sul, Austrália, Espanha e entre outros países , muito obrigado por gostarem das minhas postagens .
Agora  as postagens que mais se destacaram foram :

1 lugar Educação 

2 lugar Vamos Preservar o Planeta 

3 lugar Livro vem do verbo livrar , tendo como principal objetivo livrar-te da ignorância 

4 lugar Minha despedida da Nena Giannasi Buck 
 

Agora vejam este vídeo de comemoração do aniversario com vocês o senhor Ozorio Alex :

Nenhum comentário:

Postar um comentário