Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ontem A Noite

Ontem a noite depois de  um belo dia de natal conversando com meus parentes ali do lado, olhando este céu  maravilhoso me deparei com a beleza da Lua, mas não foi só este grande astro que me chamou atenção, mas uma estrela que esta atrás dela , que aparentemente não achei muito interessante.
Foi depois de alguns minutos que comecei a reparar em sua beleza que mesmo parecendo um ponto brilhante vi que não era apenas uma estrela,pois era muito mas bela e tinha um brilho especial, só no outro dia que vendo no Facebook,  as noticias que soube que não era apenas uma estrela , mas Júpiter um outro planeta que por acaso fez o meu natal e de minha família e de muitos outras pessoas que viram este  grande atro mostrando toda sua beleza e não apenas mostrando como a nossa constelação é bela, mas mostrando como o Natal é uma data especial , pois além de unir nossas famílias, ela ainda tem o poder de fazer nós pararmos como os personagens principais de Clarice Lispector , o famoso momento em que os personagens param e começa a pensar sobre sua vida e se se tudo aquilo que ela está fazendo realmente vale apena e com migo não foi diferente tive este mesmo momento e no fundo do meu coração vi que a vida é bela e agradeci a Deus, por esta data tão especial que é o natal , pois não é apenas um momento de união e confraternização e sim um momento em que paramos para pensar na vida e agradecer por cada dia que estarmos vivos e poder viver e apreciar as belezas que aparentemente não vimos, mas quando pararmos para pensar faz uma enorme diferença ..... 
Este pequeno ponto que me fez meu natal ser tão especial



 Escrito por Alex Lopes Ozorio, este cara que posta estas postagens muito loucas ..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário