Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Todo tempo pensei que era feliz

Mais percebi que esse conto e um terror

não posso mais aguentar essa dor
então solte para fora
jogue o mundo seja você mesmo
não minta mais para você
isso não vai dar certo
mais

Então levanto e digo para mim mesmo

Você não vai mais fazer isso comigo
por que você não passa de memórias velhas.
Quantas noites perdi de sono chorando por você
Você pelo menos se lembra de mim?
Acho que não.

Então encontre a força que precise em você
você e melhor do que qualquer um.


Apenas peço para vida me mostra o que a vida tem de melhor
com você apenas enxerguei a mentira e a fantasia.
O que você sabe sobre mim?
O que sei sobre você e o suficiente para eu seguir em frente.

Maycon Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário