Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Chove agora

E a lua foi embora do céu
já faz horas que você se foi
e aquele teu olhar
o segredo mais intimo de nós dois

o que não daria eu
para poder te contemplar
o que não daria eu
para poder te abraçar
nesse sonho de verão
eu te dei meu coração
seja mais que emoção
eu sempre vou te procurar
e no teu sorriso
no teu olhar me encontrar

me diz então o que vou fazer
sem ter você aqui
lágrimas não vão trazer
o teu calor de volta pra mim

e se a gente não se ver mais
para sempre vou te amar
pois que valor a vida terá
sem a sensação de amar?

o que não daria eu
para poder te contemplar
o que não daria eu
para poder te abraçar
nesse sonho de verão
que eu te dei meu coração
seja mais que emoção
eu sempre vou te procurar
e no teu sorriso
no teu olhar me encontrar
eu sempre vou te procurar
e no teu sorriso
no teu olhar me encontrar.

Vitor Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário