Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Um dia eu era apaixonado por uma Bailarina



Um dia eu cheguei a me apaixonar

Por uma bailarina.

Me lembro até hoje como foi

Este dia foi espetacular, como

Aquele olhar era belo, aquele sorriso

Parecia de uma princesa.

Ela era bela, aquele olhar me

Inspirava me deixava apaixonado.

Aqueles lábios me faziam respirar de paixão.

Nunca si quer fui a um dos espetáculos

Que ela se apresentou até me arrependo

De não ter ido, mas minha felicidade

É vela feliz, não deu para mim ir, mas

Também sempre tive medo em revelar

Meu amor por ela.

Aquele tempo comecei a gostar de literatura

Por causa dela hoje sou este apaixonado por literatura.

Um dia quero ler o Livro "O Cisne Negro", só para

Lembrar de você.

Como o tempo passa hoje cada um seguiu

Seu caminho e feliz, por ta buscando aquilo

Que realmente gosta.

Não há palavras a descrever o que sentia por você

Minha cara bailarina, todos os dias lembro de você

Pois se não fosse este seu olhar e este sorriso maravilhoso.

Não seria este eterno apaixonado, que sou hoje.

Muito obrigado por te ser minha inspiração a onde 

Crio vários poemas pensando em você minha amada.



Escrito por Alex Lopes Ozorio, O Poeta Apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário