Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Gostaria de viajar





Para o mundo, para tudo

A onde meus amigos, fossem

Felizes gostassem de brincar,

sorrir, se divertir.

Gostaria de nadar num

mar de livros, a ondem

eles me ensinassem

o sentido da vida.

Gostaria de ser

um pássaro, para poder

voar, pelo mundo .

Na realidade gostaria

de viajar para vários

lugares, mas está ao

seu lado está de bom

tamanho.




Escrito por Alex Lopes Ozorio

2 comentários:

  1. Olá Alex,
    Gostei muito de seu texto, e acho super legal seu interesse por literatura..mas acredito que seja interessante verificar a questão de layout do blog, pois o fundo e os links estão dificultando a visualização e poluindo a imagem do seu blog.
    abraços
    http://cartasaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz,

    Muito obrigado por te gostado do meu Blog.
    É você viu que sou um apaixonado por literatura e obrigado por me da umas dicas....
    Visite seu Blog e gostei muito é muito bonito e legal, meus parabéns ....

    Abraços

    ResponderExcluir