Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sexta-feira, 5 de abril de 2013

A minha Imaginação



A realidade de muitas

Pessoas é viver em sociedade.

Para mim é ao contrário

O meu mundo é viver imaginando

Criando, inventado por mim.

As pessoas falam que sou louco,

Só por que gosto de escrever

De madrugada.

Mas na realidade sou

Um poeta amador, escrevo

Por diversão e não por ser obrigado

Á escrevo.

Sou um simples blogueiro que

Posta matérias que gosta e não

Por se romântico.

Gosto de navegar no mundo

Das palavras como Vinicius de Moraes,

Que é um gênio do MPB e da poesia Brasileira.

As pessoas acham que

A vida é só ganhar, para mim a vida

É como a poesia

Flutuar entre as palavras

E viver num mundo

A onde a imaginação

É o motivo da vida.




Escrito por Alex Lopes Ozorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário