Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Corinthians e Boca Juniors nas "meias" da Taça Libertadores



O Corinthians derrotou o Vasco da Gama, por 1-0, no Pacaembu, na madrugada desta quinta-feira, em partida dos "quartos", e apurou-se as meias-finais da Taça Libertadores. No Rio de Janeiro, o Boca marcou no fim e eliminou o Fluminense.


O golo da vitória corintiana só aconteceu aos 88 minutos. O trinco Paulinho marcou de cabeça, impedindo que a eliminatória fosse decidida nos penáltis, após empate sem golos na primeira-mão, em São Januário.

Com o resultado, o Timão aguarda o desfecho do duelo entre Santos e Vélez Sarsfield - os argentinos estão em vantagem (1-0). Em caso de vitória do Santos, a equipa de Neymar e Ganso será o adversário do Corinthians. Se o Vélez passar, os argentinos terão, obrigatoriamente, de enfrentar o Boca Juniors, e, portanto, o adversário do atual campeão brasileiro sairia do confronto entre Universidad do Chile e Libertad.

Com um golo do avançado "Tanque" Silva no último minuto, o Boca Juniors eliminou o Fluminense (1-1), no Engenhão, e garantiu vaga nas "meias" do torneio mais importante da América do Sul. Carleto marcou o golo do emblema carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário