Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quarta-feira, 28 de março de 2012

Vamos falar um pouco de "Preconceito Racial"



Falar de preconceito racial hoje esta mais comum em nossa sociedade do que se imagina.

Como estamos vendo em jornais, em noticiários na TV sempre tem um caso relativo com preconceito , que ultimamente vem aumentando nos dias de hoje.

Uma coisa que vem na cabeça de um cidadão de bem é por que estes agressores que se acham os "Bonzão" , mas que na verdade parece um pando de loucos , lunáticos e noias , fazem isto com um cidadão que só quer viver sua vida sem fazer mal para ninguém.

Um exemplo sobre estes agressores foi um caso que ocorreu em São Paulo , um morador de rua estava dormindo , der repente chegou uns jovens de classe media alta e começaram a bater no morador de rua então um cidadão de bem viu e foi proteger o mendigo os jovens agressores viram o cidadão e bateram nele e no mendigo a policia consegui prender os agressores e o mendigo e o cidadão de bem foram levados para o hospital , sendo que o cidadão de bem teve que colocar 63 pinos na cara .

Depois de recuperados o cidadão de bem deu entrevista na teve o reporte perguntou ale se ele tinha se arrependido de ter ajudado o mendigo ele respondeu " que não e que se fosse necessário iria fazer novamente ".

Os agressores em depoimento a policia falaram que acharam que ele estava morto e que bateram nele pensando que esteva morto .

O que podemos falar neste caso é que este acontecimento é que os agressores como são de classe media alta e como a família tem dinheiro e as leis brasileiras são fracas o que certamente irá acontecer é que eles irão pagar um bom advogado e irão pagar alguma coisinha que nem vale a falta de respeito com o ser humano , falta de cidadania , ética sobre o mendigo e cidadão de bem .

Podemos concluir que se os políticos não tomar nenhuma previdência sobre isto daqui um tempo as coisas só irão piorar até ter alguém que faça algo mais grave para até então alguém tomar vergonha na cara e fazer alguma coisa , pois um pais que quer ser uma grande potência mundial , precisa fazer leis mais rígidas e leis que realmente ajuda a população, por que se os nossos políticos não fazer nada para a população como que ser um pais de primeiro mundo , para ser isto temos que melhorar educação como colocando mas faculdades , escolas de ensino técnico , saúde pois aqui no Brasil a saúde está uma vergonha gente morrendo na fila de espera como fazer para diminuir criando mas hospitais com pessoas capacitadas , na segurança botando mais policiais nas ruas , colocar policias ou exercito nas fronteiras para fiscalizar o comercio ilegal de armas , drogas , cigarros , bebida , etc .

Os brasileiros pagam um dos maiores imposto do mundo e os políticos não tem a capacidade de fazer as coisas acontecer ....
Artigo de Opinião 
Autor :- Alex Lopes Ozorio   
Galera deixa seu comentário a respeito deste tema  

Nenhum comentário:

Postar um comentário