Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

sexta-feira, 16 de março de 2012

Filas enormes marcam chegada do novo iPad aos Estados Unidos



O novo iPad, versão recém-lançada do tablet da Apple, chegou hoje aos Estados Unidos, onde fãs da Apple formaram filas enormes desde ontem para serem os primeiros a comprar o novo iPad. Na loja da Apple na 5th Avenue, em Nova York, diversos fãs montaram um acampamento improvisado para esperar a abertura da loja, que acontece na manhã desta sexta-feira (16).

O novo iPad tem tela de resolução HD (2.048 x 1.536 pixels) e continua com tela de 9,7 polegadas. O tablet também ficou mais rápido, pois ganhou um novo chip. Chamado A5X, ele possui unidade de processamento gráfico (GPU) de quatro núcleos, o que melhora gráficos de aplicativos complexos, como games.

A câmera do novo iPad possui 5 megapixels de resolução e ganhou recursos avançados, como estabilizador de imagem. A câmera também filma com resolução full HD (1080p). O produto pode ser conectado a redes de quarta geração da telefonia celular (LTE), que oferece velocidade de conexão mais rápida que o 3G atualmente disponível.

No dia 23 de março, o tablet chegará a outros 26 países, mas o Brasil não está entre eles. Nos Estados Unidos, os preços do novo iPad começam em US$ 499, para a versão com conexão apenas Wi-Fi e 16 GB de memória. O mais caro, com conexão Wi-Fi e 4G e 64 GB de memória, custa US$ 829.

Nenhum comentário:

Postar um comentário