Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

terça-feira, 20 de março de 2012

Brasileiro morto na Austrália era tranquilo

O brasileiro Roberto Laudisio Curti, que teria sido morto por policiais na Austrália, era uma pessoa tranquila, afável e muito querida. A descrição é de um dos amigos da vítima, Rafael Guper, que o conheceu ainda na infância.Roberto Laudisio era um cara tranquilo, segundo amigo / Reprodução/ MB/ Futura Press 
“Ele era um cara muito tranquilo. Tinha um coração muito bom e sempre esteve ao lado dos amigos. Todos amavam ele”, afirmou.

A morte de Roberto Curti ocorreu no último domingo. O jovem, de 21 anos, teria sido confundido com um ladrão e foi perseguido por policiais, sendo atingido com armas de choque.

Guper se revolta com o ocorrido e descarta a possibilidade de o amigo ter se envolvido em um crime. “Ele jamais faria isso. O Roberto foi vítima de um ato de injustiça. Todos estão muito revoltados com o que aconteceu, mas infelizmente estamos de mãos atadas”, lamentou.

O amigo lembra que Rogério passou por momentos difíceis na vida, tendo perdido o pai e a mãe, vítimas de câncer, ainda muito jovem. “Mesmo tendo histórias trágicas, ele sempre foi uma pessoa muito querida. E os amigos sempre estiveram próximos dele. Pena que agora nos tomaram ele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário