Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

!!!!!!!MINHA ALMA!!!!!!!!!

Por todas as noites em que a lua brilha
após um choro longo que o teu peito inunda
procuras a cura da ferida profunda
que o teu coração transformou numa ilha
Algo inatingível, pois não sei nadar
e de tudo que hoje em dia vejo
a única coisa que de verdade almejo
é contigo ficar e então te amar
Pois se houve um dia em que eu era cego
e que tanto mal causei a quem hoje amo
agora choro, perdi teu amor insano
a verdade é que agora te amo, não nego
Pudera eu agora fazer voltar o tempo
para o demônio que havia em mim expulsar
ou agora as feridas de tua alma curar
mas como, se de mim não queres mais alento ?
]Em todos os dias em que o sol brilhava
e me procuravas, eu lhe fugia
e até quando a tormenta rugia
você vinha me mostrar que me amava
E então eu, como tolo que sou
matava dia a dia toda essa beleza
me divertia, você a chorar de tristeza
agora sofro com o que em mim você deixou
Porque procuro-te e se fé ainda tenho
se das brumas do passado lembro algo perdido
se penso que me amas, e estou arrependido
é então que te encontro neste velho engenho
E assim, triste e jogada a um canto
chorando magoada e remoendo o passado
é que eu sinto quem falta faz a meu lado
volte, minha alma, e seque nosso pranto.
my love.

PaULoZiNhUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário