Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

AMIZADE OU AMOR


Na escola te conheci
Mas sua amiga eu curti
Nossa amizade era tão legal
Que vi que o amor por sua amiga era banal

Sua amizade consquistei
Diversas vezes por ti chorei
Comecei a me apaixonar
Queria ver no que ia dar

Mas pelo mais que eu pensava que nossa amizada nao tinha fim
Por essa minha paixão louca acabou
Nos distanciamos,nunca mais juntos ficamos

Após um tempo comecei a me aproximar de ti novamente
Mais novamente aconteu
Meu coração por ti bateu

Como sou Brasileiro e não disisto nunca
Resolvi novamente tentar
Vê no que essa paixão podia dar

E agora to aqui
Sem saber pra onde correr,pra onde ir
Meu coração batendo sem parar
Esperando uma resposta pra me alegrar

E agora to aqui
Sem saber oque fazer,tento sorrir
Amar você eu sei que vou amar
Só não quero ver nossa amizade se acabar.

Diego Williames

Nenhum comentário:

Postar um comentário