Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O mundo se esqueceu dos valores!!!

As pessoas culpam a falta de tempo para sua infelicidade e para sua falta de amor, porque será que é mais fácil dizer.." me desculpa mais está tão corrido para mim..", do que dizer " olá, como você está?"
Na verdade as pessoas não fazem esta pergunta com medo de serem obrigadas a ouvir problemas dos outros. É isto ninguém quer ouvir um amigo, ou ouvir alguém que precisa apenas de carinho, na verdade apenas de 2 orelhas, rsrsr.
Pode parecer poético e fantasioso, mais se as pessoas parecem e se olhassem mais, sorrissem mais umas para as outras tudo seria diferente, haveria menos conflitos assim como mais solidariedade.
O Amor caiu em desuso, as pessoas enxergam o amor como algo totalmente fora da realidade, desde quando amor é sexo?
Acho que amor seria andar de mãos dadas e depois sentar para ouvir o silêncio da noite. Amor é se sujar de terra, correr descalço e tomar sorvete napolitano, machucar o dedo e esperar que alguém sopre para não doer...
Eu acredito e sempre vou acreditar no Amor por isto sempre vou acreditar e amar o meu próximo.


Comportamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário