Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Quando comecei a gostar de leitura



Quando comecei a gostar de ler foi quando estava estudando na escola e vi uma garota lendo um livro que acabei me apaixonando em primeiramente pela garota depois belo livro. Na hora estava sofrendo de uma “paixonite” que iriam durar uns dois anos, mas depois não virou nada.

No dia em que entrei na biblioteca da escola eu não tinha o habito para leitura então achei melhor ler algum livro de poesia para começar, para então mais para frente começasse a ler livros mais avançados (com linguagens mais concretas).

Com isso o tempo foi passando e minha paixão por livros tomou liberdade própria chegando a me trazer conquista como ter passado na Olimpíada de Geografia em segundo lugar na primeira fase, conseguindo surpreender a todos.

Minha paixão hoje em dia esta indo mais além que imaginava, estou cada dia me apaixonando mais e estou escrevendo muitos poemas e tem vezes que escrevo alguns textos para não perder o hábito.

Como havia falado sobre aquela “paixonite” hoje faz dois anos que se passou ela não sei a onde foi, mas isto não passou de uma paixonite boba, nunca me declarei a ela e hoje em dia ela não passa de uma memória do meu tempo de escola.

Hoje posso admitir que esta minha paixão pelos livros a cada dia vai crescendo tenho um Blog, que relata um pouco sobre esta paixão e quem me conhece pessoalmente sabe que ou mais que um apaixonado mais um amante da literatura.





Escrito por Alex Lopes Ozorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário