Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O que poderia te dizer ?

Fiquei uns dois anos apaixonado 
Fiquei admirando seu sorriso, seu olhar, seus lábios. 
Fiquei dias e noites pensando em você. 

Mas agora que posso te dizer ?
Que foi uma perca de tempo, pois 
Não te admiro mais e tu nem para me falar nada.
Sei que não sou grande coisa mas o que irei te dizer ?

Este sorriso já nem me faz falta , seus olhos nem sei que cor são 
Seus lábios nem faço ideia. 
Mas aprendi muita coisa com você 
Uma delas é ter gostado de literatura 
Outro é o gosto pela arte.

Realmente posso te dizer que mudei,
Nem sei quem é você, não ando te seguindo,
Não me faz falta, pensando bem era legal saber 
A onde você andava com quem andava. 

Posso te dizer que ?
Foi bom te conhecer,
Foi legal nunca te conversado pessoalmente só em troca de olhares,
Mesmo não estando te vigiando, torço para seu sucesso
Nestes dois anos vi que você tem potência e com certeza irá ser um sucesso. 
Infelizmente não estarei perto.
Te desejo muito sucesso. 

Escrito por Alex Lopes Ozorio, O Poeta da Madrugada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário