Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Tudo uma ilusão


As vezes penso: será que você gosta de mim? Nem que seja um pouco, mais gosta?! Será que eu existo pra você ou apenas só sou mais uma em sua lista?. Um dia cheguei a essas conclusões e percebi que pra você sou apenas mais uma , mais uma que entro rápido de mais e vai sair mais rápido ainda, que fui só mais uma diversão, um passatempo , vamos dizer assim : Que realmente eu não signifiquei nada pra você. Mais nunca poderá dizer que não te fiz feliz , dei o que você precisava mais não tinha “AMOR” , te dei minha alma , meu corpo , minha vida. E você apenas usou , abusou e jogo fora como se joga algo estragado no lixo. Não nego que não sofri, mais não pretendo seguir minha vida chorando, de cabeça baixa por você. Um dia você vai ver essa menina e vai querer ela de volta , vai perceber o que você perdeu naquele tempo. Quanto a ela ? Ela vai se virar te da um beijo no rosto e vá embora e nunca mais vai te ver. E quanto a você ? Nunca mais vai esquece - lá
Júlia Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário