Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nunca é tarde para recomeçar

Recomeçar é preciso..se foi um erro,se foi um desvio,se foi uma perda,ou uma decepção..esqueça..recomeçar é preciso..esqueça o que se passou,esqueça tudo que te envolva a lembrar,esqueça os passos pisados,os sentimentos magoados,apenas esqueça..
esquecer é um verbo que pode ser conjugado por todos,pra alguns podem ser uma conjugação longa..pra outros muito rápida..é preciso mudar..é preciso se deslocar,é preciso despertar e se alertar...tudo que passou,se transformou em passado,e não tem mais tanta importância olhe o presente e não esqueça de focar o futuro,errar é aceitável ninguém vive sem erros,errar é humano..e é aprender também...errar faz parte também ..a vida não é feita só de acertos...ela é incerta,a vida é um erro.
Lute enquanto esteja aqui,Viva enquanto pode,corra atras dos seus objetivos,caiu? se levante..a vida está no alto e o chão que apenas alcance seus pés.
Recomece,mas hoje e não amanha.Mude aqui,agora,no hoje,e não no amanha...só não esqueça..que o amanha não existe,e que se for pra recomeçar que seja HOJE!AGORA! comece do 0...

Raissa Sonoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário