Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

domingo, 7 de outubro de 2012

DEBORAH

Eu li a sua carta, eu tenho o dia apenas o outro ... 
Você parece tão feliz, tão engraçado ... como o tempo se derrete
É um prazer, ver você crescer
E como você enviar o seu amor ao ar hoje.

Eu acho que do céu ... cada vez que te vejo andando lá
E como você está andando, eu penso em todas as crianças
É em seu signo ... você cada vez mais forte
Eu não posso acreditar que você ... tão bom para cuidar.

Através de encantamento, a luz solar
toque de Angel ... seus olhos ...
Sua Alteza ... elétrica ... surpresa assim
é a vida o seu primeiro ...?
Parece que você tem ao vivo antes.

Você me ajuda a segurar ...
Você tem um coração como uma porta aberta
Você canta tão docemente ... meu amor te adora
Ela, ela está pensando em você agora
eu sei ...

O verão está chegando ...
Eu vou manter contato para que você não está sozinho
Então, como a andorinha, você vai voar como os pássaros voaram
Então deixe-me dizer-lhe o quanto ... Eu te amo
Eu faria os pássaros cantam ... para você de novo ...
Bem, agora é boa noite ...
Sweet Angel ... ler esta carta ...
Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário