Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

domingo, 7 de outubro de 2012

Amigas verdadeiras, amigas irmãs...

Daquelas que cuidam da beleza uma da outra,

que choram uma no colo da outra,

do tipo que come do mesmo prato e no mesmo prato se nescessário...

Somos francas...

Estamos em sintonia.

Umaa amizade real!

Mesmo quando bate a saudade...

Aquela distancia que incomoda.

Mesmo nos momentos de desapontamento.

Real, sincera e inabalável

Nossa força vem acompanhada de uma mão que nos alivia o jugo.

Mesmo nos momentos de rivalidade estamos juntas na alma.

"Ainda estou aqui...

Tua força me sustenta.

Entendas meu afeto e aceite meu carinho.

Não guardes magoas minhas,

seja sempre minha parceira.

Amigas de Maio




Companheira a vida nos aguarda...

Sempre espreita nossas almas.

Tua amizade me ilumina a vida.

Como margaridas na janela...

Quero ver-te feliz, sorridente, cantarolando sua música favorita.

Quero sempre te encontrar, te revelar meus segredos, intimos e profundos.

Quero te servir de apoio quando precisares, de uma Amiga!"

Rosangela Ataide

Nenhum comentário:

Postar um comentário