Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Agradecimento




No dia 13 de Dezembro de 2011, foi o inicio do meu Blog , ondem eu como objetivo era postar noticias  para chamar a atenção da população para os problemas sociais que ocorre no Brasil e no Mundo . 
Como logo no inicio postava apenas noticias  então  comecei a me aprofundar  mais no tema e logo  comecei a notar que era necessário estimular as  pessoas a gostarei de ler  para que elas notarem que devemos começar a estudar e assim formar um país melhor. 
Com isto comecei a colocar postagens como poemas , textos e algumas imagens de incentivo a Literatura , como por exemplos :

Eu sou a favor de uma boa educação ao povo brasileiro

Livraria El Péndulo, Cidade do México

Vamos mudar

Entre outras postagens que estimula a educação , vi que ao longo do decorrer nos dia e meses várias pessoas não só do Brasil e do Mundo como Estados Unidos , Alemanha , Russia , Japão , Reino Unido , Portugal entre outros países visita o meu Blog , que para mim é com muito orgulho ver que  outros povos de outros lugares do Mundo que aprecia minhas postagens , pois para mim isto me da mais em isentivo para continuar a postar mais postagens .
É legal pois as pessoas fica comentando e isto é como um isentivo para que possa ter novas ideias para postar postagens mais criativas , então galera começa a fazer comentários sobre minhas postagens , vamos participar mais quem sabe dai não nasce uma nova amizade é legal , pois no lugar a onde eu moro não tenho muita oportunidade de conhecer novas pessoas e eu adoro conversar com novas pessoas , então se quiserem conversar com migo visita o meu Facebook   https://www.facebook.com/ozorio.alex  e conserteza iremos ser bons amigos .
Eu gostaria de agradecer a todos que visita o meu Blog , pois vocês são a minha fonte de inspiração para que possa continuar a postar mais e mais postagens ..... Muito Obrigado .......
E no dia 13 de Dezembro de 2012 , irá fazer 1 ano do meu Blog, eu irei postar muitas outras postagens de agradecimento e irei relembrar muitas postagens que foram destaque neste um ano de Blog e espero que vocês possam comemorar junto com migo .... 
Obrigado a todos vocês são minha fonte de inspiração para que possa dedicar todas estas postagens a vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário