Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Não sou ninguém

"Não sou ninguém importante, apenas um homem comum, com pensamentos comuns. Eu levo uma vida comum.
Nenhum monumento dedicado a mim. Meu nome logo será esquecido. Mas em um aspecto, eu obtive sucesso como ninguém jamais teve. Amei alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante pra mim." 

Foto: "Não sou ninguém importante, apenas um homem comum, com pensamentos comuns. Eu levo uma vida comum.
Nenhum monumento dedicado a mim. Meu nome logo será esquecido. Mas em um aspecto, eu obtive sucesso como ninguém jamais teve. Amei alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante pra mim." 
(Diário de Uma Paixão- Nicholas Spark)
(Diário de Uma Paixão- Nicholas Spark)

Nenhum comentário:

Postar um comentário