Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

domingo, 25 de novembro de 2012

Querido Noel


"Não sei por onde começar essa carta, mas acho que vou começar falando que nem presente eu mereço, já que não fui uma das melhores crianças durante o ano (agora por exemplo, era pra eu estar fazendo meu trabalho de geografia mas to aqui escrevendo essa cartinha pro senhor). Acho que tirando isso eu só tenho a te agradecer, por tudo que vivi, pois quem vive aprende e acho que essa foi
uma das melhores lições que eu tive. Quero pedir para 2013 um pouco mais de vida dentro de mim, um pouco mais de sorrisos e mais vontade de viver momentos felizes e mais vontade de ser mais eu. Traz de volta com a sua linda barba (a que eu sou mais apaixonada, não nego) aquele clima lindo de natal que eu costumava sentir, aquela alegria, aquele desejo no coração de recomeçar. Traz também pessoas mais alegres pra minha vida e as coisas mais lindas que a vida pode me mostrar.
Beijos,
Yasmim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário