Pesquisar sobre postagens antigas do Blog

Siga o Blog, nas redes sociais

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Nunca é sedo para aprender



Uma vez uns dois amigos estavam em casa sem fazer nada um deles se chamava Alex , um homem que era apaixonado por livros e por literatura o outro colega se chamava Lucas , um homem que só pensava em curti a vida .
Como eles não estavam fazendo nada o Alex , teve uma ideia de ir na biblioteca ver alguns livros que tinha acabado de chegar . 
Lucas , como não tinha nada para fazer e mesmo não gostando acabou topando e foi com Alex, na biblioteca. 
Indo a biblioteca , Lucas , se depara com uma cena que viu uma mãe dando para o filho que tinha aproximadamente uns quatro anos um livro de contos , mas o que realmente chamou sua atenção foi o por que , que aquela mãe havia dado um livro para seu filho que mal sabia falar , no invés de um brinquedo  .
Na mesma hora foi até aquela mãe e perguntou o por que a mãe olhou e sorriu e respondeu que o mais sedo ele se apaixonar pela leitura , mais ele ira buscar o conhecimento e assim vai ver que o conhecimento é o melhor caminho e poder conquistar seus objetivos. 
Assim que acabou de vivenciar aquela cena e ter entendido , foi até o Alex e contou o que viu , ele olhou para Lucas , falou que mesmo nunca sendo tão tarde para aprender, também nunca é sedo para aprender, assim ambos foram a biblioteca .
Realmente está pequena história foi para mostrar como nunca é tão tarde para aprender, também nunca é sedo de mais para começar os estudos , podendo assim formar grandes cidadãos. 


Vejam o vídeo explicando o texto no "quatro conexão Ozorio ALEX" 

Escrito por Alex Lopes Ozorio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário